Warning: Declaration of Bootstrap_Walker_Nav_Menu::start_lvl(&$output, $depth) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_lvl(&$output, $depth = 0, $args = Array) in /home/miradapo/public_html/nataliamenhem/wp-content/themes/stanleywp/functions/function-extras.php on line 61
Respeite as mina tudo  - ventilando pensamentosventilando pensamentos

Respeite as mina tudo 

Ontem estava em uma loja, vi essa blusa e quis muito! 

Peguei por engano três tamanhos diferentes e fui ao provador. Chegando lá, deixei dois tamanhos do lado de fora e levei um para dentro da cabine para experimentar. Escolhi a primeira cabine, bem perto da entrada e enquanto experimentava ouvia as conversas do lado de fora. Alguns segundos depois que entrei ouvi duas mulheres conversando  sobre as blusas que deixei do lado de fora. 

“Respeite as mina, as mona, as mana. . .”,  leu uma delas pausadamente. “Isso deve ser coisa de lésbica, né ? ” , completou a mesma que leu a frase. “Ah é , coisa de sapatão. . . ” , respondeu a outra. “Coisa de gay” , concluíram. 

Eu, ouvindo tudo de dentro da cabine, tive o ímpeto de sair para conversar com as duas moças, mas percebi que precisava terminar de me vestir antes. E quando saí já não pude identificar quem eram. 

As mina, as mona e as mana, independente de serem mulheres lésbicas ou mulheres trans, são mulheres. Todas merecem respeito e a luta pelo respeito a todas as mulheres é de todas e todos nós. Não é coisa de gay ou de sapatão. Assim como a luta pelos direitos de todos os grupos minorizados, que não é responsabilidade apenas das pessoas que tem seus direito oprimidos. 

Respeite as mina, as mona, as mana. Respeito é pra geral. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *